Cofidis eleita Escolha do Consumidor
A Cofidis foi eleita Escolha do Consumidor 2019, na categoria "Empresas de Crédito ao Consumo", conquistando esta distinção pelo 7º ano consecutivo.
25.01.2019

Cofidis eleita Escolha do Consumidor

A Escolha do Consumidor é o maior projeto de avaliação de marcas em Portugal, que permite conhecer o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a determinado produto ou serviço, ajudando-os a fazer uma compra informada.

 

"Estas distinções são uma motivação extra na empresa que continuamos a construir e consolidar. Uma empresa em que os clientes e parceiros têm confiança no nosso trabalho, nos reconhecem pela inovação que colocamos à sua disposição e pela qualidade do serviço que prestamos", refere Maria Silva, Diretora de Marketing e Clientes. 

 

A credibilidade/ fiabilidade da instituição, transparência e clareza da informação quer nas plataformas digitais, quer nos suportes contratuais, a par do atendimento ao cliente foram apenas alguns dos critérios de análise, mais valorizados pelo painel de consumidores, e que suportaram novamente a eleição de “Escolha do Consumidor”.

 

Recorde-se que a “Escolha do Consumidor” resulta da avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade das marcas, através da apreciação dos seus produtos e serviços, com a garantia de que estas são avaliadas, sempre, por consumidores com experiência corrente de consumo e de acordo com critérios específicos de satisfação.

 

Todas as marcas “Escolha do Consumidor” foram avaliadas em comparação com a sua concorrência mais direta, sendo a Cofidis premiada pelo conjunto dos 3.780 inquiridos, que lhe atribuíram o melhor índice de satisfação no seu setor (76,63%).