Cofidis participa na Expomoto e oferece uma viagem para o Grande Prémio de Valência
A Cofidis participa na 24ª edição da Expomoto, com uma experiência de realidade virtual com a moto de treinos do piloto Miguel Oliveira.
03.05.2018

Cofidis participa na Expomoto e oferece uma viagem para o Grande Prémio de Valência

A Cofidis participa na 24ª edição da Expomoto, que este ano acontece na Exponor no Porto entre 3 e 6 de maio, com uma experiência de realidade virtual com a moto de treinos do piloto Miguel Oliveira – patrocinado pela marca – e com outras atividades dinâmicas no seu stand, até dia 6 de maio.

No espaço dedicado ao motociclismo, junto à entrada do certame, a Cofidis conta com a moto de treinos do Miguel Oliveira, onde os visitantes podem experimentar as emoções desta modalidade com uma experiência de realidade virtual gravada pelo piloto em Portimão.

Os visitantes deste espaço podem ainda garantir a oportunidade de ver ao vivo o seu ídolo no GP Valência, que decorre de 16 a 18 de novembro. Para tal, têm apenas que participar no passatempo que a Cofidis criou para o efeito, onde terão de responder a um quizz com três questões de escolha múltipla. O vencedor será o participante que acertar nas respostas no menor espaço de tempo.

Recorde-se que, no início de 2018, a Cofidis renovou o patrocínio com o piloto por mais um ano, continuando a sua estratégia de promoção do desporto e aposta no talento nacional.

A Expomoto é a maior exposição de motociclos em solo nacional. Ao longo das suas 23 edições, esta feira, dedicada aos motards e a todos os apreciadores das motos, atraiu milhares de visitantes de todo o país. 

Galeria