Cofidis patrocina Festa do Cinema Francês
Para celebrar o apoio à 19ª edição, a Cofidis ofereceu bilhetes para esta iniciativa, que decorre entre 4 de outubro e 11 de novembro, e passará por 11 cidades portuguesas.
01.10.2018

Cofidis patrocina Festa do Cinema Francês

A Cofidis associa-se, pela sétima vez, à Festa do Cinema Francês, iniciativa que celebra a produção cinematográfica francesa, e onde podem ser vistos os melhores filmes da atualidade. Para celebrar o apoio à 19ª edição, a Cofidis ofereceu bilhetes para esta iniciativa, que decorre entre 4 de outubro e 11 de novembro, e passará por 11 cidades portuguesas.

“Na Cofidis, reconhecemos que a cultura é um importante fator de desenvolvimento da sociedade. Por este motivo, continuamos a apoiá-la através da Festa do Cinema Francês. Este ano, além dos nossos clientes, vamos também levar o público em geral a viver esta experiência da cultura francesa, que estará presente um pouco por todo o país,” refere Maria Silva, Diretora de Marketing e Clientes da Cofidis.

O desafio para se poderem habilitar a ganhar um convite duplo decorreu na página do Mais Cofidis, no Facebook, em https://cofid.is/cinemafb. Para tal, bastava que cada participante fizesse “gosto” na página, identificasse um amigo na caixa de comentários da publicação e indicasse a razão pela qual o quer levar ao cinema, referindo a cidade onde pretendia assistir a esta Festa. Os 60 participantes mais criativos foram premiados.

O ciclo de sessões arranca em Lisboa a 4 de outubro no Cinema São Jorge, cidade onde permanecerá até dia 14. Almada, Coimbra, Leiria, Porto, Aveiro, Beja, Faro, Seixal, Viana do Castelo e Setúbal são as localidades que acolhem também esta iniciativa.

As produções mais recentes em antestreia, com presença de realizadores e atores, assim como um olhar retrospetivo sobre a filmografia de uma personalidade francesa do cinema mundial e cinema de animação, são apenas alguns dos elementos em destaque do programa desta iniciativa anual, organizada pelo Institut français du Portugal, a Embaixada de França e a rede das Alliances Françaises.