Cofidis realiza feira digital automóvel
Está a decorrer até dia 12 de outubro a 1ª feira digital de venda de automóveis usados. Uma parceria com a Stand Virtual.
06.10.2020

Cofidis realiza feira digital automóvel

A Cofidis, em conjunto com os seus parceiros do setor automóvel, vai realizar, entre os dias 6 e 12 de outubro, a sua primeira feira digital de venda de automóveis no Stand Virtual, plataforma online, líder de mercado para venda de viaturas usadas. Pela primeira vez, o Stand Virtual junta-se a uma instituição financeira, para a realização de uma feira totalmente digital de venda de carros usados.

A parceria entre a Cofidis e o Stand Virtual vem reforçar o apoio da Cofidis à sua rede de parceiros automóvel, num momento tão desafiante como este, potenciando a venda e a atividade comercial através dos canais digitais. Desde o final de 2019 que a Cofidis tem procurado apoiar os seus parceiros com workshops, webinars e outros eventos, que visam aumentar a sua capacidade para responder aos desafios de hoje e do futuro, alavancando a evolução da sua atividade comercial.

Para a Cofidis, o mundo está em plena revolução digital, e tem evoluído de uma forma muito rápida no sentido da alteração dos hábitos de compra e dos comportamentos dos consumidores, nos mais diversos sectores, inclusive no comércio automóvel. A empresa considera ainda que, esta é uma realidade completamente incontornável e que, o período de confinamento que vivemos devido à crise sanitária provocada pela Covid19, veio provar que estar presente e ativo no mundo digital não é uma necessidade, é uma obrigatoriedade!

A feira virtual contará com a colaboração da Cofidis e de quase 50 dos seus parceiros, que colocarão em mercado cerca de 1000 viaturas de várias marcas, a preços especiais. Esta poderá ser uma grande oportunidade para quem necessita de comprar carro.